06/06/2015

Wishlist da Isa ♥


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim ♥
Trouxe para vocês minha wishlist que é bem pequena , porque eu não sou de ficar elaborando o que eu quero em lista , quando eu vejo eu já compro e pronto (haha)
Eu faço wishlist raramente (aqui no blog é a primeira) mas, se no próximo mês eu tiver alguma coisa que quero, eu compartilho com vocês, ok? ♥ 
Então bora parar de papo e vamos a WISHLIST!

1. Esse primer da yes é mara , eu já testei ele porque deram amostra grátis quando minha mãe foi comprar algumas coisinhas na Yes. E agora eu quero ele em tamanho normal , ele deu super bem na minha pele , deixo minha pele sequinha , sem brilho e super aveludada! E eu super recomendo a Yes tenho vários produtinhos de pele da marca e eu AMO! E o primer não passa dos R$50,00 , e a marca além de ser boa é acessível! 

2. A base da Mary Kay ouço muita gente falando bem dela, falando que deixa a pele sequinha, tem cobertura boa . E como minha pele oleosa e a dar super bem na minha pele, pois ela é Matte! É o produto da wishlist que eu mais quero ! E o preço dela é R$ 56,00 quando eu vi! 

3. Kit para sobrancelhas da Fenzza, eu assistir uma resenha falando sobre esse kit e eu simplesmente amei o resultado que deixou e como minha sobrancelha mal tem pelos eu tenho que ficar preenchendo , mas não tenho o lápis/sombra que corrija certinho, que fique  a cor certa sabe?! Então como fenzza é super acessível e é uma marca boa, quando eu achar eu irei comprar ! E no vídeo da resenha a moça achou por R$ 12,00 !


Então meus amores tem alguma coisa da minha wishlist que vocês também querem? Comenta aqui em baixo, que eu vou amar ler !



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©